quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vereador Jorge Gonçalves participa da Roda de Conversa realizada pela direção do Sintsef-Ba, sobre: Política Neoliberal; Retirada de Direitos: O Que Fazer?

O Vereador Jorge Gonçalves participou na manha dessa quinta feira (31/08), da Roda de Conversa realizada pela direção do Sintsef-Ba, no auditório do NRB da Saúde em Serrinha (EX - FUNASA), com as pautas: Política Neoliberal; Retirada de Direitos: O Que Fazer? 

Diante do assustador cenário político e econômico da atualidade, é preciso debater ideias e traçar estratégias comuns de enfrentamento. Através de seus núcleos e delegacias sindicais, o Sintsef-Bahia que comemorou no dia 28 de agosto seus 28 anos de lutas e conquistas, vem promovendo o diálogo entre os diversos setores da sociedade para construir a unidade na luta também em nível regional e municipal. É hora de resistir e cobrar, responsabilizar quem deve ser responsabilizado, exigir a redução das desigualdades e as mudanças no ordenamento social injusto. O país que queremos será conquistado com nossa luta.

Jorge Gonçalves fez o uso da fala na roda de conversa e ressaltou a importância dos sindicatos para a organização das classes trabalhadoras, além do respeito que elas ganham por se mostrarem unidas, "É através da luta Sindical que os trabalhadores ganham respeito das entidades e conseguem lutar pelos seus direitos,... Pretendo continuar lutando pela bandeira dos sindicatos, pois tenho orgulho de representar a classe trabalhadora no meu mandato", afirmou o Vereador. Na sessão de hoje (31), às 17h, Jorge apresentará na Câmara de Vereadores de Serrinha, uma moção de aplauso em homenagem ao sindicato pelo seu 28° aniversário.
Participaram da roda de conversa, militantes do Sindicato, também como aposentados da categoria. Além das pautas politicas, também trataram sobre o recadastramento dos servidores que recebem algum tipo de provento (aposentadoria, pensão), ressaltando a importância de ajudar a classe mutuamente, inclusive a lembrar os companheiros de fazerem o recadastramento todos os anos, sendo que agora podem escolher o banco onde receberão os benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário